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intercâmbio AC: ajustando a rota, ensinando e aprendendo com nossos clientes

intercâmbio AC: ajustando a rota, ensinando e aprendendo com nossos clientes

4 min de leitura

julho 3, 2023 | Cases

O mês de junho foi movimentado para os ACelerados.

Fazendo jus a nossa cultura de colaboração e comunicação, o time de CS da AC esteve espalhado pelo Brasil, fazendo visitas presenciais aos nossos clientes e, também recebemos uma cliente aqui nas dependências da Área Central, para uma imersão enriquecedora.

Durante as visitas, trocamos ideias e experiências. Pudemos ajustar processos operacionais na plataforma AC HUB de cada cliente e entender mais a fundo a realidade das redes e onde elas querem chegar.

Mas vamos por partes! Confira agora, como foi a realização de toda essa tour.

Primeira parada: Visitando clientes no estado mineiro

Os Acelerados Neto Silveira e a Maiara Priebe visitaram grandes redes que atuam no estado de Minas Gerais. Clientes que utilizam a plataforma AC Hub para o gerenciamento dos dados de todos seus associados.

Rede Ilustre:  Esta é uma das mais importantes Centrais de Negócios supermercadistas do Sul de Minas. Rede Ilustre conta com mais de 40 supermercados associados na região.

Na visita, o time AC conseguiu  passar mais possibilidades de uso da plataforma. Ainda recursos que não foram explorados e podem otimizar os processos e informações que o grupo tem acesso.

Rede Unissul: Está presente em mais de 20 cidades e já passa o número de 40 lojas por todo o sul de Minas Gerais. E, em prol de extrair o potencial ao máximo desta rede mercadista, o Neto e a Maiara identificaram possíveis melhorias através de funções ainda não exploradas na plataforma AC Hub.

Rede Gminas: As visitas presenciais dos nossos Acelerados não foram apenas em supermercadistas, mas também em materiais de construção.

O cliente deste segmento foi a Gminas, maior Rede de Materiais de Construção de Minas Gerais, com mais de 65 lojas associadas.

Eles utilizam nossa plataforma para grupos de negócios. O propósito é controlar um ecossistema de gestão inteligente para todos os seus associados.

E claro que a visita foi com foco em maximizar o crescimento orgânico, se aprofundar na utilização que a rede vem fazendo da plataforma e, assim, gerar melhorias.

Rede do Campo: Neste cliente, o Neto e a Maiara participaram da Convenção de Compradores de 2023, um evento realizado pela Rede do Campo, que proporcionou uma enriquecedora troca de experiências.

Oeste Catarinense

Grande Oeste foi o cliente visitado pelos nossos ACelerados Cristiano Martins e Jeferson Rosa

A rede de Materiais de Construção Grande Oeste – em suas próprias palavras: tem o objetivo de tornar as empresas associadas as mais competitivas no mercado, gerando vantagens tangíveis e intangíveis, proporcionando lucratividade e reconhecimento das marcas envolvidas. 

Para isso, utilizam a plataforma AC Hub, que cumpre o papel de captura, gerenciamento e armazenamento dos dados de todos os associados.

Uma visita que foi valiosa para ambas as partes, porque ao mesmo tempo em que nosso time se aprofunda no negócio do cliente, gerando informações para a manutenção da plataforma, é possível ajudar a rede a explorar ainda mais as ferramentas e garantir melhorias constantes nas operações de todos os associados.

Juliana Menani, gestora da Rede Interprime visita a Área Central

Vamos até o cliente ou trazemos ele até nós, porque o importante é a conexão!

Juliana Menani, gestora da Rede Interprime, passou alguns dias presenciais aqui na Área Central, compartilhando a jornada de seu negócio, antes e depois de utilizar a tecnologia e inteligência para grupos de negócios da AC.

Mas a experiência da Juliana Menani com a utilização do AC Hub para a Rede Interprime, vamos deixar ela mesma falar como foi e tem sido. Então dá play no vídeo a seguir:

 

O que achou do nosso relatório de viagem?

Muitas conexões foram realizadas e olha que isso foi só no mês de Junho. 

Tivemos troca de ideias, conhecimento sobre a realidade das redes, alinhamentos com a equipe, gravações e até momentos emocionantes. Foram dias intensos, mas que valeram cada segundo.

A comunicação clara com nossos clientes é o combustível que faz a Área Central ficar a todo vapor e, para você que gosta de acompanhar cases e resultados reais, fica de olho aqui no Blog e lá no nosso canal do Youtube, porque estamos sempre entregando informações e relatos valiosos.

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